MARÇO É MARCADO POR AUMENTO NAS VENDAS E QUEDA NOS LANÇAMENTOS

 

Mês de Março de 2018 é marcado por aumento de 20% nas vendas de Imóveis e queda de 22,8% nos lançamentos em São Paulo, segundo matéria do BlogMoving.

 

A FONSECA BONS IMÓVEIS acredita que isso seja um Forte indicador para que o mercado de lançamentos, principalmente no setor do Minha Casa Minha, reduza a oferta de imóveis disponíveis equilibrando o fator oferta e demanda, favorecendo uma pequena valorização desses imóveis nos próximos 6 meses, aumentando a procura de terrenos para construção por parte das construtoras e incorporadoras, trazendo uma valorização no mercado de terrenos e aumento na modalidade de permuta de construção com construtoras e incorporadoras. Enfim , uma coisa leva a outra e acreditamos que a tendência continua sendo de um pequeno aumento no preços dos imóveis.
As vendas de imóveis no País devem crescer 15% em 2018 Segundo Segundo a Abrainc e a Fipe.

 

VENDAS: As vendas líquidas de imóveis no mês de março foram marcadas por uma alta de 20,5% em relação ao mesmo mês do ano passado. Imóveis de médio e alto padrão atingiram tiveram uma alta de 27,4% e no segmento Minha Casa Minha Vida aumento de 9,3%.

 

LANÇAMENTOS: No mês de março ouve um recuo de 22,8% em comparação anual. Já projetos de médio a alto padrão,ocorreu um salto 191,6% enquanto o segmento Minha Casa Minha Vida, teve um recuo de 50,1%.

 

FONTE DE PESQUISA: https://blog.movingimoveis.com.br/vendas-de-imoveis-crescem-205-em-marco-mas-lancamentos-caem-228-segundo-abrainc/?utm_source=moving_blog&utm_medium=newsletter&utm_campaign=infomoving

 

Procure quem realmente se importa com seus desejos e necessidades. Será um imenso prazer poder ajudar!

(35) 99938-8157 —> Whatsapp, clique aqui

(35) 99842-9339—> Whatsapp, clique aqui

 

Siga-nos também no:

-Instagram: Bonsimoveis

-Facebook: Fonseca bons imóveis

FONSECA BONS IMÓVEIS, a especialista em #NegociacõesDesafiadoras

Author
Virgínia Fonseca
[carousel-horizontal-posts-content-slider]